Operação Covid-19 flagra descumprimento de decreto | aRede
PUBLICIDADE

Operação Covid-19 flagra descumprimento de decreto

Nova etapa da operação de fiscalização realizada pela Guarda Municipal percorreu nove estabelecimentos comerciais neste domingo

Dezenas de pessoas foram orientadas sobre aglomerações e uso de máscaras
Dezenas de pessoas foram orientadas sobre aglomerações e uso de máscaras -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nova etapa da operação de fiscalização realizada pela Guarda Municipal percorreu nove estabelecimentos comerciais neste domingo

Equipes da Guarda Municipal e do setor de fiscalização da Prefeitura de Ponta Grossa foram às ruas neste domingo (14) para mais uma etapa da Operação Covid-19, organizada pelas secretarias municipais da Fazenda e da Cidadania e Segurança Pública. A fiscalização foi concentrada das 20h às 23h em diferentes regiões da cidade, conforme denúncias recebidas sobre o descumprimento dos decretos.

No total, nove estabelecimentos comerciais foram fiscalizados e quase 70 pessoas foram abordadas durante a operação. Cinco multas foram aplicadas pelos fiscais e 24 pessoas tiveram que ser orientadas porque não usavam máscara, ou a utilizavam de maneira incorreta. Além disso, quatro locais foram orientados sobre os decretos municipais, de acordo com a GM.

Fiscais devem voltar às ruas nos próximos dias com o objetivo de evitar irregularidades que coloquem a população em risco com relação à possibilidade de contágio pelo novo coronavírus – o prefeito Marcelo Rangel (PSDB) deve endurecer ainda mais algumas regras estabelecidas em decreto com o objetivo de evitar aglomerações.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right