PG registra mais 7 novos casos de Coronavírus
Entre os confirmados 80 estão em isolamento domiciliar e 60 recuperados

Entre os confirmados 80 estão em isolamento domiciliar e 60 recuperados
O boletim epidemiológico da Fundação Municipal da Saúde de Ponta Grossa (FMS) traz no feriado desta quinta-feira (11) que a cidade registrou sete novos casos de infecção por Coronavírus. Com a atualização, o município passa a contar com 142 casos confirmados.
Desse total, 80 estão em isolamento domiciliar, 60 recuperados, 1 em leito de enfermaria e 1 óbito que foi registrado nesta semana. Cerca de 52% dos infectados são homens e 48% mulheres.
A Fundação da Saúde mantém em monitoramento 1670 pessoas e 5 pessoas que estão em hospitais são suspeitas de terem o vírus.
Ainda no boletim desta quinta foi informado que 1 dos 15 casos confirmados ontem, quarta-feira (10), era de um paciente de outro município e não será contabilizado como caso de Ponta Grossa.





















