PG deve ter fiscalização ‘intensa’ durante o feriado
Prefeito prometeu intensificação das ações contra aglomerações e desrespeito às regras que regem o comércio

Prefeito prometeu intensificação das ações contra aglomerações e desrespeito às regras que regem o comércio
A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) deve intensificar a fiscalização contra aglomerações e desrespeito às regras de isolamento social durante o feriado de Corpus Christi. A promessa foi reiterada pelo prefeito Marcelo Rangel (PSDB) nesta quarta-feira (10), véspera de feriado, no programa que Rangel mantém na Mundi FM.
“Vou ter que tomar medidas difíceis, serão medidas drásticas mas necessárias para preservar a vida das pessoas”, afirmou o prefeito. Rangel afirmou ainda que nesta quarta-feira (10) o setor de fiscalização vai “realizar interdições”. “Prefeito nenhum quer anunciar interdições, ações do tipo, mas elas são necessárias”, afirma.
Sobre o comércio, restaurantes e afins, Rangel também promete intensificação das ações de fiscalização nestes estabelecimentos. “Temos regras claras que devem ser cumpridas, equipes da Guarda Municipal, da Vigilância Sanitária e do nosso Comitê [COE] vão ser intensificadas nesta quinta, sexta e sábado”, diz Rangel.
Anúncio ainda no final da tarde
Rangel afirmou ainda que vai se reunir com os membros do Comitê de Operações Emergenciais (COE) e deverá fazer um pronunciamento às 18h nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa.





















