Jovem de PG busca ajuda para custear tratamento de saúde | aRede
PUBLICIDADE

Jovem de PG busca ajuda para custear tratamento de saúde

Paula Mendes nunca tinha tido nenhuma doença grave, mas ao passar mal e realizar alguns exames, foi diagnosticada com diabetes tipo 1, precisando ser internada na UTI

Paula Camila trabalha como representante comercial
Paula Camila trabalha como representante comercial -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Paula nunca tinha tido nenhuma doença grave, mas ao passar mal e realizar alguns exames, foi diagnosticada com diabetes tipo 1, precisando ser internada na UTI 

No início do mês de maio, Paula Camila Mendes, de 27 anos, passou por um momento difícil e inesperado. A representante comercial foi diagnosticada com diabetes do tipo 1, já em estágio avançado. Ela precisou ser internada na UTI, onde ficou por três dias até ser transferida para um leito comum. As despesas com o internamento de emergência em um hospital particular ficaram acima do que ela e a família poderiam pagar. Para tentar arcar com as despesas, Paula criou uma vaquinha online e duas rifas.

Uma das rifas é vendida no valor de R$5, com o primeiro prêmio sendo R$200 em dinheiro. Também serão sorteadas uma chapinha para cabelo Mondial, um tapete de crochê e uma barca de açaí. A outra rifa custa R$10, e quem participar concorre a uma bicicleta, e diversos itens para a prática do esporte, como camisas, luvas, e bomba de ar. Todos os itens foram obtidos com a ajuda de amigos que estão mobilizados para tentar ajudar Paula.

Na vaquinha virtual a meta é atingir R$10 mil – até o momento foram arrecadados R$ 275. Na página onde faz o apelo, Paula conta um pouco mais da situação que passou. De acordo com o relato, ela sempre fez exames de rotina e nunca tinha tido nenhum problema de saúde sério. Mas na madrugada do dia 06 de maio, passou mal, tendo a visão e a capacidade motora afetadas, além de sentir dificuldade para respirar. Ao chegar no hospital, e realizar alguns exames, recebeu o diagnóstico de diabetes tipo 1. Paula estava quase entrando em coma, com a glicose em 570mg/DL.

Após receber alta, ela deu continuidade no tratamento em casa, com uma rotina que inclui novos cuidados. “Eu posso dizer que estou bem, estou me tratando, faço aplicações de insulina e tudo mais, mas primeiro de tudo eu preciso agradecer muito a Deus, porque se não fosse ele, e as orações do povo, independente da religião, a fé é o que me ajudou a me reerguer”, conta. Para comprar as rifas ou ajudar de outra forma, o contato deve ser realizado diretamente com a Paula, pelo telefone (42) 9145-2644, ou ainda pelas suas redes sociais, Facebook e Instagram.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right