Choque e PRF apreendem caminhão cheio de cigarros | aRede
PUBLICIDADE

Choque e PRF apreendem caminhão cheio de cigarros

Ação conjunta na tarde desta quinta resultou na prisão de um suspeito de contrabando e na apreensão da carga de cigarros contrabandeados

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ação conjunta na tarde desta quinta resultou na prisão de um suspeito de contrabando e na apreensão da carga de cigarros contrabandeados

Mais de 725 mil carteiras de cigarro contrabandeadas do Paraguai foram apreendidas em menos de 24 horas na região dos Campos Gerais. As operações comandadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) aconteceram entre quarta (3) e quinta-feira (4) em Irati e Ponta Grossa, respectivamente. No segundo caso, houve a colaboração da equipe do Pelotão de Choque do 1º Batalhão de Polícia Militar.

Na apreensão realizada em Ponta Grossa, um caminhoneiro desobedeceu a ordem de parada da PRF e deu início a uma perseguição pela Avenida Souza Naves (trecho urbano da BR-373), no bairro Chapada. A viatura do Choque estava perto da região e conseguiu encontrar o veículo, dando início ao acompanhamento ao lado da PRF. O motorista dirigiu em alta velocidade e chegou a jogar o caminhão contra as viaturas, mas ninguém ficou ferido.

Já no perímetro urbano da cidade, o veículo foi abordado e o condutor de 26 anos foi preso em flagrante. Na carreta, os policiais encontraram grande quantidade de cigarros paraguaios. O motorista foi conduzido à delegacia da Polícia Federal e a carga foi transportada até a sede da Receita Federal de Ponta Grossa, onde ficará armazenada até ser destruída.

Essa grande apreensão soma-se à outra realizada na quarta-feira, em Irati, quando a PRF apreende 150 caixas de cigarro. No total, em apenas 24 horas, a polícia retirou de circulação cargas avaliadas em R$ 4 milhões em produtos contrabandeados.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE