Romancini reforça práticas de responsabilidade ambiental | aRede
PUBLICIDADE

Romancini reforça práticas de responsabilidade ambiental

Empresa é considerada referência sul-americana no manejo com o gado

 Empresa é considerada referência sul-americana no manejo com o gado
Empresa é considerada referência sul-americana no manejo com o gado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

 Empresa é considerada referência sul-americana no manejo com o gado

Nesta sexta-feira (05) é celebrado o Dia Mundial do Meio Ambiente. Pensando não só na importância da data, mas sim do ecossistema como um todo, a Romancini, empresa destaque no segmento de troncos e balanças, vem apostando em equipamentos mais sustentáveis. 

“Um dos nossos produtos neste sentido é o RVeloz, que completou no mês passado um ano de lançamento no mercado”, destacou o presidente da Romancini, Luiz Romancini. 

O RVeloz é produzido em aço e polipropileno, que aumentam a durabilidade do produto e reduzem o impacto ambiental. “Nós extinguimos os banhos químicos e o uso de madeira neste equipamento”, reforçou Romancini. Outro diferencial é o sistema exclusivo de pintura, chamado de Gran-aço, que é um jateamento abrasivo com granalhas de aço, que além de não causar danos ao meio ambiente, impede a oxidação do equipamento. 

Quem somos?

Criada em 1960, a Romancini nasceu do desejo em levar o melhor em Troncos e Balanças para os campos e fazendas do Brasil. Ao longo dos anos a empresa cresceu, ganhou espaço no mercado, e hoje é considerada referência sul-americana no manejo com o gado. Uma empresa que começou no interior do Paraná, com trabalho familiar, e que hoje têm filiais no Mato Grosso e Goiás, participando de feiras agropecuárias em todo o Brasil e levando tecnologia para cada fazenda do país.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE