Batida envolve quatro carros na Nova Rússia | aRede
PUBLICIDADE

Batida envolve quatro carros na Nova Rússia

Colisão envolveu dois carros que estavam em movimento e outros dois que estavam parados. Uma pessoa ficou ferida

Imagem ilustrativa da imagem Batida envolve quatro carros na Nova Rússia
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Colisão envolveu dois carros que estavam em movimento e outros dois que estavam parados. Uma pessoa ficou ferida

Uma batida envolvendo quatro carros mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar no começo da noite desta quinta-feira (14), em Ponta Grossa. A batida aconteceu as Ruas Bento Ribeiro com rua Minas Gerais na região da Nova Rússia.

A colisão teve início na batida entre dois veículos, sendo um veículo Renault Sandero de cor branca e um veículo Fiat Pálio de cor azul. Em seguida, esses dois carros acabaram colidindo com mais dois veículos que estavam estacionados na rua Bento Ribeiro, sendo um veículo Chevrolet Classic de cor preta e um Honda Civic de cor grafite, ambos os veículos com placas de Ponta Grossa.

Na colisão o condutor do veículo Fiat Pálio, um homem de 54 anos, foi conduzido socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado até o Pronto Socorro Municipal com dores no peito causadas na colisão. 

Já o condutor do veículo Renault Sandero, um rapaz de 31 anos, ficou ileso após a colisão não precisando de atendimento médico. Uma equipe de trânsito da Polícia Militar(PM)  também foi acionada e esteve no local para elaborar o boletim de ocorrência.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE