Obras deixam região do Jardim Amália sem água nesta quinta | aRede
PUBLICIDADE

Obras deixam região do Jardim Amália sem água nesta quinta

Os serviços vão ocorrer a partir das 9h; normalização do abastecimento deve ocorrer no período da noite

A Sanepar ressalta que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel
A Sanepar ressalta que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel -

Os serviços vão ocorrer a partir das 9h; normalização do abastecimento deve ocorrer no período da noite

Em razão da realização de obras de interligação de novas redes de abastecimento da Sanepar, os Jardins Amália e Ibirapuera poderão ter o abastecimento de água interrompido nesta quinta (14). Os serviços vão ocorrer a partir das 9h, e a normalização do abastecimento de água está prevista para acontecer no período da noite, de forma gradativa.

A Sanepar ressalta que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. 


Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right