Obras deixam região do Jardim Amália sem água nesta quinta
Os serviços vão ocorrer a partir das 9h; normalização do abastecimento deve ocorrer no período da noite
Os serviços vão ocorrer a partir das 9h; normalização do abastecimento deve ocorrer no período da noite
Em razão da realização de
obras de interligação de novas redes de abastecimento da Sanepar, os Jardins
Amália e Ibirapuera poderão ter o abastecimento de água interrompido nesta
quinta (14). Os serviços vão ocorrer a partir das 9h, e a normalização do
abastecimento de água está prevista para acontecer no período da noite, de
forma gradativa.
A Sanepar ressalta que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de
Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que
funciona 24 horas.
Informações Assessoria de Imprensa