GM flagra jovem com 65 gramas de cocaína no Centro de PG
Equipes da ROMU prendeu duas pessoas após abordagem na rua Júlia Wanderley

Equipes da ROMU prendeu duas pessoas após abordagem na rua Júlia Wanderley
Duas pessoas foram presas pela Guarda Municipal na noite desta terça-feira (28), no Centro de Ponta Grossa. A abordagem foi feita pelo Grupamento de Rondas Ostensivas Municipais (ROMU) por volta das 22h30 na rua Júlia Wanderley. A abordagem ocasionou a apreensão de 65 gramas de cocaína.
Segundo informações oficiais da GM, uma viatura fazia um patrulhamento pelo local quando notou um casal em atitude suspeita - o casal estava parado em frente a uma residência.
Ao notarem a aproximação da viatura, os dois demonstraram nervosismo e acabaram sendo abordados. O rapaz de 20 anos de idade foi revistado e nada de ilícito foi encontrado com ele.
Já a mulher de 26 anos de idade, antes mesmo de ser revistava, confessou que escondia drogas. A jovem contou que escondia no calção um pacote com cocaína. Com a chegada da guarda municipal mulher, a droga foi apreendida.
Questionados sobre a droga, o rapaz e a moça contaram que receberiam R$ 2 mil para entregar a droga a uma terceira pessoa. Além das 65 gramas de cocaína, também foram apreendidos celulares e dinheiro. O casal acabou preso em flagrante e levado à 13ª Subdivisão Policial.





















