Covid-19: Funcionários devem orientar clientes nos mercados de PG | aRede
PUBLICIDADE

Covid-19: Funcionários devem orientar clientes nos mercados de PG

Determinação foi apresentada em novo decreto publicado pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem Covid-19: Funcionários devem orientar clientes nos mercados de PG
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Determinação foi apresentada em novo decreto publicado pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa 

O decreto  17.247, publicado nesta quarta-feira (15), em Ponta Grossa, prevê que os supermercados da cidade disponibilizem ao menos dois funcionários para atuar na conscientização dos clientes. Assinado pelo prefeito Marcelo Rangel (PSDB), o documento trata de uma série de ações de combate à pandemia da Covid-19.

Entre as medidas adotadas, a Prefeitura determinou que os “supermercados que disponibilizem pelo menos dois trabalhadores na porta dos estabelecimentos e durante todo o período de funcionamento para orientar os usuários sobre a prevenção da COVID-19”;

Segundo o decreto, esses funcionários deverão “disponibilizar álcool em gel para todos os usuários, certificando-se da correta utilização, bem como, da limpeza de cestas, carrinhos de compras e demais objetos de uso constante pelos consumidores”.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right