Covid-19: Funcionários devem orientar clientes nos mercados de PG
Determinação foi apresentada em novo decreto publicado pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa

Determinação foi apresentada em novo decreto publicado pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa
O decreto 17.247, publicado nesta quarta-feira (15), em Ponta Grossa, prevê que os supermercados da cidade disponibilizem ao menos dois funcionários para atuar na conscientização dos clientes. Assinado pelo prefeito Marcelo Rangel (PSDB), o documento trata de uma série de ações de combate à pandemia da Covid-19.
Entre as medidas adotadas, a Prefeitura determinou que os “supermercados que disponibilizem pelo menos dois trabalhadores na porta dos estabelecimentos e durante todo o período de funcionamento para orientar os usuários sobre a prevenção da COVID-19”;
Segundo o decreto, esses funcionários deverão “disponibilizar álcool em gel para todos os usuários, certificando-se da correta utilização, bem como, da limpeza de cestas, carrinhos de compras e demais objetos de uso constante pelos consumidores”.





















