Dupla é presa após atirar contra casal dentro de carro | aRede
PUBLICIDADE

Dupla é presa após atirar contra casal dentro de carro

Crime aconteceu no bairro de Uvaranas na madrugada deste sábado e ninguém ficou ferido; autores foram presos em flagrante

Por sorte, casal não ficou ferido e autores foram presos logo em seguida
Por sorte, casal não ficou ferido e autores foram presos logo em seguida -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu no bairro de Uvaranas na madrugada deste sábado e ninguém ficou ferido; autores foram presos em flagrante

A Polícia Militar prendeu dois rapazes no começo da madrugada deste sábado (11) suspeitos de envolvimento numa dupla tentativa de homicídio no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. O crime aconteceu por volta de 0h20 na rua Expedicionário Jofre Martins e, por sorte, ninguém ficou ferido.

Segundo a PM, os bandidos de 29 anos estavam numa motocicleta e, armados com um revólver, atiraram contra um carro que estava estacionado no local. Um casal estava dentro do veículo, mas ninguém foi atingido pelos tiros. As vítimas contaram aos policiais algumas características dos autores, como cor da moto e roupas usadas pelos criminosos. Durante patrulhamento pela região, a dupla foi encontrada.

Os policiais conseguiram fazer a abordagem e apreenderam um revólver calibre 32 com sete munições com um dos rapazes. Eles foram presos em flagrante e conduzidos à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências. Ainda não há informações sobre o que teria motivado as tentativas de homicídio e o caso segue sob investigação pela Polícia Civil. Os nomes dos envolvidos não foram revelados.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right