Motorista bate contra carreta e abadona caminhonete
O motorista de uma caminhonete Ford F250 abandonou o veículo após bater contra um caminhão no bairro da Ronda em Ponta Grossa. O acidente aconteceu durante a madrugada de hoje (12) nas proximidades do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM).
Segundo testemunhas, o rapaz teria ido sozinho ao hospital e deixado o veículo no local - não foi possível obter informações sobre o estado de saúde do rapaz. Ele bateu contra um caminhão que estava estacionado na rua Cardoso Fontes, no bairro da Ronda.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e guincharam a caminhonete para o pátio do 1ª BPM. A parte dianteira da caminhonete ficou destruída e o a traseira do caminhão também ficou bastante danificada.





















