Guarda Municipal prende homem com crack no centro de PG

Celso Adriano Krepischi, 40 anos de idade, foi preso em flagrante na noite de ontem (05) em Ponta Grossa. O suspeito foi abordado por uma equipe da Guarda Municipal (GM) na região central da cidade e acabou flagrado com 23 gramas de crack.
Segundo informações de Alessandro Macedo, comandante da Guarda Municipal em PG, Celso agia de modo suspeito e assim que visualizou a equipe se desfez de dois invólucros (uma espécie de revestimento) que escondia a droga.
O rapaz foi abordado e levado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa - no local ele acabou sendo detido em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Celso não tinha passagens anteriores pela Polícia.





















