'Mascarados' invadem posto na Souza Naves
Dois homens armados invadiram um posto de combustíveis na avenida Souza Naves, em Ponta Grossa. O crime foi registrado por volta das 13h30 de hoje (05) e toda a ação dos assaltantes foi flagrada pelas câmeras de segurança do local.
De acordo com as primeiras informações, os dois homens estavam armados com revólveres e mascarados, eles renderam os funcionários ainda no pátio e depois fugiram - segundo os proprietários, apenas uma pequena quantia em dinheiro foi levada do caixa.
A Polícia Militar foi chamada, fez buscas pela região mas até o momento ninguém foi preso.





















