Ex-marido invade casa e esfaqueia duas mulheres | aRede
PUBLICIDADE

Ex-marido invade casa e esfaqueia duas mulheres

Imagem ilustrativa da imagem Ex-marido invade casa e esfaqueia duas mulheres
-

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas mulheres ficaram gravemente feridas durante uma confusão dentro de uma residência na Vila Romana, em Ponta Grossa, por volta das 18h deste domingo (31). A confusão envolveu o ex-marido de uma das vítimas, além da família que morava na casa.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, um homem teria arrombado a porta da casa da ex-mulher durante o entardecer partido para a agressão, armado com uma faca. Após desferir alguns golpes, a mãe da vítima tentou conter o rapaz e também ficou ferida. Antes que o pai conseguisse atingir o invasor um pedaço de madeira, ele fugiu em um Fiat Uno de cor prata.

A ex-mulher do suspeito, Taynara Lima da Silva, de 18 anos, e mãe dela, Tereza Isabel de Lima, de 48, foram atendidas por equipes do Siate e do Samu ainda no local e encaminhada às pressas para a Santa Casa de Misericórdia. Os ferimentos foram graves e elas correm risco à vida. A Polícia militar também esteve no local e realizou buscas pelas proximidades para encontrar algum suspeito, mas não conseguiu achar ninguém.

O nome do principal suspeito do caso não foi repassado pela Polícia Militar. A Polícia Civil está investigando a situação.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right