Motorista fura sinal e provoca acidente no centro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Motorista fura sinal e provoca acidente no centro de PG

VÍDEO
| Autor: Afonso Verner

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois carros se envolveram em um grave acidente na esquina das ruas Doutor Paula Xavier e Ricardo Lustoza na noite de ontem (26). Um dos condutores teria ignorado o sinal vermelho e provocado a colisão.

O acidente foi registrado por volta das 22h30 e deixou uma pessoa levemente ferida - um Chevrolet Celta e uma caminhonete Ford Ranger se envolveram na colisão.

O condutor do Celta, identificado pelo Corpo de Bombeiros como Douglas Tonegawa Ferreira, sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital da Unimed. Já o motorista da Ranger, Marcelo Scheffer Junior, escapou ileso do acidente.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right