Motorista fura sinal e provoca acidente no centro de PG
Dois carros se envolveram em um grave acidente na esquina das ruas Doutor Paula Xavier e Ricardo Lustoza na noite de ontem (26). Um dos condutores teria ignorado o sinal vermelho e provocado a colisão.
O acidente foi registrado por volta das 22h30 e deixou uma pessoa levemente ferida - um Chevrolet Celta e uma caminhonete Ford Ranger se envolveram na colisão.
O condutor do Celta, identificado pelo Corpo de Bombeiros como Douglas Tonegawa Ferreira, sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital da Unimed. Já o motorista da Ranger, Marcelo Scheffer Junior, escapou ileso do acidente.





















