Ladrão rende funcionários e assalta Correios
Mais uma vez, uma agência dos Correios em Ponta Grossa foi alvo de criminosos. Desta vez, os bandidos agiram na agência de Oficinas que fica anexa a um posto de combustíveis na Avenida Visconde de Mauá. Um homem armado com revólver invadiu o estabelecimento, rendeu funcionários e roubo certa quantia em dinheiro. A Polícia Militar está mobilizada na busca pelo criminosos e apura se o autor do roubo é o mesmo que ontem assaltou outra agência, na Nova Rússia.
Segundo informações obtidas no local pela equipe do portal aRede, o ladrão trancou os funcionários da agência em um cômodo enquanto vasculhava o local em busca de dinheiro. Uma das vítimas conseguiu usar o celular e acionar a PM. O bandido conseguiu fugir, mas ninguém soube dizer a rota de fuga, tampouco se o criminoso teve ajuda de algum comparsa durante a fuga.





















