Ladrão rende funcionários e assalta Correios | aRede
PUBLICIDADE

Ladrão rende funcionários e assalta Correios

VÍDEO
| Autor: Rodrigo de Souza

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mais uma vez, uma agência dos Correios em Ponta Grossa foi alvo de criminosos. Desta vez, os bandidos agiram na agência de Oficinas que fica anexa a um posto de combustíveis na Avenida Visconde de Mauá. Um homem armado com revólver invadiu o estabelecimento, rendeu funcionários e roubo certa quantia em dinheiro. A Polícia Militar está mobilizada na busca pelo criminosos e apura se o autor do roubo é o mesmo que ontem assaltou outra agência, na Nova Rússia.

Segundo informações obtidas no local pela equipe do portal aRede, o ladrão trancou os funcionários da agência em um cômodo enquanto vasculhava o local em busca de dinheiro. Uma das vítimas conseguiu usar o celular e acionar a PM. O bandido conseguiu fugir, mas ninguém soube dizer a rota de fuga, tampouco se o criminoso teve ajuda de algum comparsa durante a fuga.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right