Guarda Municipal detém pichador na Estação Saudade

-
Equipes da Guarda Municipal detiveram um adolescente suspeito de pichar a fachada da Estação Saudade, prédio histórico da cidade de Ponta Grossa. O garoto, de apenas 17 anos, foi flagrado depredando o local por volta das 18h de ontem (23).
Detido pelos guardas, o rapaz foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa e deve responder por dano e desacato à autoridade.
A detenção foi feita com a ajuda de câmeras de monitoramento da Secretaria Municipal de Segurança e Cidadania.





















