Guarda Municipal detém pichador na Estação Saudade | aRede
PUBLICIDADE

Guarda Municipal detém pichador na Estação Saudade

Imagem ilustrativa da imagem Guarda Municipal detém pichador na Estação Saudade
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes da Guarda Municipal detiveram um adolescente suspeito de pichar a fachada da Estação Saudade, prédio histórico da cidade de Ponta Grossa. O garoto, de apenas 17 anos, foi flagrado depredando o local por volta das 18h de ontem (23).

Detido pelos guardas, o rapaz foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa e deve responder por dano e desacato à autoridade.

A detenção foi feita com a ajuda de câmeras de monitoramento da Secretaria Municipal de Segurança e Cidadania.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right