Estação Saudade volta a receber feira neste sábado | aRede
PUBLICIDADE

Estação Saudade volta a receber feira neste sábado

Imagem ilustrativa da imagem Estação Saudade volta a receber feira neste sábado
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Fundação Municipal de Turismo promove neste sábado (07), a partir das 9h, na Estação Saudade, o retorno de uma nova edição da Feira da Estação. A feira tem atraído um número cada vez maior de expositores. Desta vez, serão 80 barracas com obras de artistas plásticos, artesanato, produtos de colecionadores e antiguidades, entre outros itens. “A feira acontece todos os sábados, por isso esperamos um público ainda maior este ano.”, diz o presidente da Fundação Municipal de Turismo, Eldo Bortolini.

Para quem deseja expor na feira, o espaço é cedido gratuitamente. A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa também fornece a divulgação, limpeza dos banheiros e segurança. Os interessados em participar da feira podem se inscrever diretamente na Fundação Municipal de Turismo (Rua Julia Wanderley, 936 - centro), das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 18h.Outra informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-6431011 ou no (42) 3901- 1607.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right