Prefeitura libera rua 'fechada' para obras por mais de 2 anos
Após mais de dois anos e meio bloqueada para reformas, a Rua Antonio Vieira, na Nova Rússia, foi liberada para passagem de veículos. O local funcionava como 'canteiro de obras' das galerias de pedra da região. Na última quarta-feira (28), a via foi totalmente aberta para a passagem de carros no local.
A rua, que liga as vilas São José e Palmeirinha, estava recebendo melhorias significativas da prefeitura. No local, foi construído um bueiro celular - apropriado para locais com drenagem de alta vazão.
Além de trazer melhorias para os moradores nos aspectos de acessibilidade e ligação entre as vilas, a obra também oferece mais segurança para os moradores do entorno, que estavam em situação de risco.
Inicialmente a previsão era de que o trabalho fosse concluído em agosto do ano passado. No entanto, por se tratar de uma área de risco para residências no local, a obra atrasou mais de cinco meses.
A Secretária de Obras informou que ainda faltam alguns detalhes para a finalização completa da via - como sinalização e pintura das faixas. Eles devem ser realizados em breve. O valor total da obra foi de cerca de R$ 400 mil.





















