Sargento do Exército é detido após disparos em bar
Um sargento do Exército Brasileiro foi detido na madrugada deste sábado (6) após efetuar três disparos de arma de fogo. Ele estava em um bar na Avenida Carlos Cavalcanti, em Uvaranas, e atirou para o alto. Segundo informações obtidas no local da ocorrência, ele se envolveu em uma confusão com outras pessoas e disparou três vezes. Ninguém foi atingido e a Polícia Militar foi acionada.
O sargento foi conduzido até a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) e deveria prestar depoimento ainda na manhã deste sábado para explicar o que aconteceu. De acordo com testemunhas, ele estava sob efeito de álcool e ainda não passou detalhes sobre o ocorrido. A Polícia do Exército também já foi acionada para conduzi-lo até uma cela no quartel. A pistola usada nos disparos foi apreendida.





















