Motorista bate em poste no Contorno Leste
Três pessoas acabaram feridas em uma colisão no Contorno Leste. As vítimas estavam em um veículo Escort seguindo pela via por volta das meia noite, quando o condutor perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra um poste.
O Siate esteve no local atendendo a ocorrência. Duas vítimas foram socorridas com ferimentos leves e encaminhadas ao Hospital Municipal. A terceira vítima recusou o atendimento do Siate e tomou rumo ignorado.
Apesar do susto, o maior estrago foi o dano material no veículo, que ficou bastante danificado com a colisão.





















