UTFPR sedia congresso nacional de Engenharia de Produção

A quarta edição do Congresso Brasileiro de Engenharia de Produção (Conbrepro) começa na próxima semana. O evento deste ano acontecerá entre os dias 3 e 5 de dezembro, no campus Ponta Grossa da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).
Esse ano, o congresso tem como tema central “Engenharias na Indústria de Embalagens”, recebendo artigos nas diversas áreas da Engenharia como Operações e Processos de Produção, Logística, Pesquisa Operacional, Engenharia da Qualidade, Engenharia do Produto, Engenharia Organizacional, Engenharia Econômica, Engenharia do Trabalho, Engenharia da Sustentabilidade, além de Educação em Engenharia de Produção e artigos de Iniciação Científica.
O evento, organizado pela Associação Paranaense de Engenharia de Produção (Aprepro), tem o propósito de reunir docentes, pesquisadores, estudantes, profissionais, órgãos públicos, entidades privadas e do terceiro setor com atuação na Engenharia de Produção e áreas afins para divulgação de pesquisas e realizar a interação entre os diversos agentes do conhecimento.
O Conbrepro divulga a produção técnica e científica das pesquisas nas áreas e sub-áreas de Engenharia de Produção e áreas afins, promovendo a integração e o intercâmbio do conhecimento acadêmico com o setor produtivo, fomentando a transferência de ensino-pesquisa-aplicação através da relação universidade-empresa para o desenvolvimento econômico local, regional e nacional.
Informações da assessoria.





















