Mercado da Família Uvaranas atenderá em novo endereço

O programa Mercado da Família, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Abastecimento, está preparando uma grande mudança na loja Uvaranas. A unidade, que funcionava em frente ao Centro de Atenção à Saúde (CAS), na avenida Carlos Cavalcanti, está sendo transferida para a rua Vicente Espósito, 170, a poucas quadras de distância.
A medida faz parte do pacote de ações do governo municipal para diminuir gastos públicos e vai beneficiar os cadastrados já que a nova loja foi reformada, fica bem próxima ao terminal de transporte coletivo e possui estacionamento próprio. “O imóvel é do tamanho ideal para comportar uma loja Mercado da Família, está totalmente remodelado, com instalações novas e tem fácil acesso. Esse é o resultado do esforço da Prefeitura de Ponta Grossa não só para oferecer produtos de qualidade a preços mais baratos que os do mercado convencional, mas também para garantir a viabilidade do programa e aproxima-lo cada vez mais da população dos bairros”, salienta o secretário Sérgio Zadorosny Filho.
Os funcionários da Secretaria de Abastecimento se mobilizaram nos últimos dias para adiantar a mudança, uma vez que a previsão de abertura para o público é para esta semana. “Buscamos oferecer excelência em serviços, além de conforto, segurança e com o melhor custo benefício ao município”, afirma Zadorosny.
De acordo com o secretário, o Mercado da Família Sabará também foi transferido e agora funciona na Vila Hilgemberg, na rua Paes de Andrade, 111. “Estamos conseguindo gerar economia com pequenas ações que não impactam no acesso da população, dessa forma, damos sequência a meta de redução de gastos com aluguéis e otimizamos os recursos em benefício do programa e da população de Ponta Grossa”, conclui Zadorosny.
Mercado da Família – endereços
Santa Paula – avenida Nicolau Kluppel Neto – s/n
Uvaranas – rua Vicente Espósito, 170
Vila Vicentina – rua Siqueira Campos – s/n
Santa Mônica – rua Jerusalém, 266
Centro – rua Benjamin Constant – 300
Nova Rússia – rua Prefeito Campos Mello – 135
Hilgemberg – rua Paes de Andrade, 111
Maria Otília –rua Camilo Castelo Branco – 316
Parque Nossa Senhora das Graças – rua Alcebíades de Miranda – 416
Informações da assessoria.





















