Incêndio em casa de madeira mobiliza bombeiros
Um incêndio no interior de uma casa no bairro Maria Otília mobilizou equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa na tarde desta quinta-feira (30). A residência está abandonada e não havia ninguém quando o fogo começou. De acordo com moradores da região, o local normalmente é usado por moradores de rua e andarilhos, mas ninguém viu movimentação na casa antes do início do incêndio.
Os bombeiros conseguiram controlar as chamas antes que o fogo se alastrasse para as casas vizinhas. Não há registro de pessoas feridas. A causa do incêndio não foi revelada pelas autoridades.





















