Colisão entre ônibus da VCG e moto deixa dois feridos | aRede
PUBLICIDADE

Colisão entre ônibus da VCG e moto deixa dois feridos

VÍDEO
| Autor: Afonso Verner

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas pessoas ficaram levemente feridas após um acidente envolvendo uma moto e um ônibus da Viação Campos Gerais (VCG). A colisão foi registrada na madrugada de hoje (27) na esquina das ruas Francisco Ribas e Rosário, na região central de PG.

De acordo com informações preliminares, a motocicleta teria batido contra o ônibus - o motoqueiro e a garupa ficaram levemente feridos e foram socorridos por equipes do Siate.

Aparentemente o ônibus estava vazio - ninguém no coletivo ficou ferido.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right