Colisão entre ônibus da VCG e moto deixa dois feridos
VÍDEO
| Autor: Afonso Verner
Duas pessoas ficaram levemente feridas após um acidente envolvendo uma moto e um ônibus da Viação Campos Gerais (VCG). A colisão foi registrada na madrugada de hoje (27) na esquina das ruas Francisco Ribas e Rosário, na região central de PG.
De acordo com informações preliminares, a motocicleta teria batido contra o ônibus - o motoqueiro e a garupa ficaram levemente feridos e foram socorridos por equipes do Siate.
Aparentemente o ônibus estava vazio - ninguém no coletivo ficou ferido.





















