Viaduto Santa Paula receberá R$2 milhões em investimentos
A Câmara de Ponta Grossa aprovou, ontem (13), o repasse de R$ 2 milhões para as obras do viaduto do Santa Paula, na Avenida Visconde de Taunay. O projeto autoriza a Secretaria de Obras e Serviços Públicos a transferirem os recursos, provenientes do Ministério das Cidades, a empresa Antonio Moro e Cia, que conduz os trabalhos de ampliação do viaduto.
As obras pretendem dar maior fluidez ao tráfego e garantir mais segurança na principal via de acesso ao núcleo Santa Paula. Além da estrutura física, também fazem parte da obra melhorias na iluminação do local. A obra foi destacada pelo vereador da região Daniel Milla (PSDB). “É uma obra há anos reivindicada pelo povo desta região e que vai evitar acidentes”, ressaltou o parlamentar.





















