Viaduto Santa Paula receberá R$2 milhões em investimentos | aRede
PUBLICIDADE

Viaduto Santa Paula receberá R$2 milhões em investimentos

VÍDEO
| Autor: A Rede

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Câmara de Ponta Grossa aprovou, ontem (13), o repasse de R$ 2 milhões para as obras do viaduto do Santa Paula, na Avenida Visconde de Taunay. O projeto autoriza a Secretaria de Obras e Serviços Públicos a transferirem os recursos, provenientes do Ministério das Cidades, a empresa Antonio Moro e Cia, que conduz os trabalhos de ampliação do viaduto.

As obras pretendem dar maior fluidez ao tráfego e garantir mais segurança na principal via de acesso ao núcleo Santa Paula. Além da estrutura física, também fazem parte da obra melhorias na iluminação do local. A obra foi destacada pelo vereador da região Daniel Milla (PSDB). “É uma obra há anos reivindicada pelo povo desta região e que vai evitar acidentes”, ressaltou o parlamentar.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right