Homem se afoga no rio São Jorge e é levado para a UTI

Uma brincadeira terminou com um homem afogado na tarde deste domingo (12) no rio São Jorge, em Ponta Grossa. De acordo com as informações obtidas pelo Portal aRede, Hélio Paulino Soares Filho, de 41 anos, se afogou e foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Vicentino.
Testemunhas auxiliaram no resgate. O caso mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestaram os primeiros socorros à vítima. Por telefone, o Hospital Vicentino informou que o homem está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Não há informações de como o acidente aconteceu. O homem segue hospitalizado.





















