Cronista esportivo, José Elvio Berg morre aos 68 anos | aRede
PUBLICIDADE

Cronista esportivo, José Elvio Berg morre aos 68 anos

Um dos maiores nomes do rádio esportivo de Ponta Grossa, Berg morreu às vésperas de completar 69 anos de causas naturais.

Imagem ilustrativa da imagem Cronista esportivo, José Elvio Berg morre aos 68 anos

Administrador

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um dos maiores nomes do rádio esportivo de Ponta Grossa, Berg morreu às vésperas de completar 69 anos de causas naturais.

Ponta Grossa perdeu, nesta segunda-feira (31), um dos maiores cronistas esportivos do rádio paranaense. José Elvio Torres Berg faleceu em casa, no bairro São José, aos 68 anos, de causas naturais.

Berg era o mais antigo cronista esportivo de Ponta Grossa ainda em atividade. Com a carreira no rádio marcada por jargões e pela cobertura do Operário Ferroviário durante décadas, Berg faleceu às vésperas de completar 69 anos, após atuar por várias emissoras – entre elas a Rádio CBN, Rádio Difusora AM e a MZ FM.

Amigo pessoal do cronista, Joel Brasília contou ao Portal aRede que Berg já havia sido diagnosticado com diabetes e tomava remédio para controlar a doença, mas não sabe precisar se essa foi a causa da morte. Joel Brasília, inclusive, foi quem encontrou o companheiro de rádio caído dentro da casa, no bairro São José.

“Eu tinha conversado com ele [Berg] no sábado. Ontem [domingo, 30], saí para votar e liguei para ele para almoçarmos juntos. Ele não atendeu o telefone e, como eu tinha outros compromissos, acabei esquecendo de ligar novamente. Hoje [31], fui até a casa dele para ver o que havia acontecido e o encontrei caído ao chão, foi quando chamei a Polícia e os Bombeiros”, conta Joel.

Atualmente Berg trabalhava na Radioweb JBMais, cobrindo o Chave Ouro do futsal amador e, recentemente, a Taça Paraná. O horário do velório e do sepultamento de José Elvio Terres Berg ainda não foi definido.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE