Em convenção, PR confirma apoio a Ratinho Junior | aRede
PUBLICIDADE

Em convenção, PR confirma apoio a Ratinho Junior

Encontro neste sábado (28) reuniu mais de 200 filiados para consolidar apoio ao candidato

Imagem ilustrativa da imagem Em convenção, PR confirma apoio a Ratinho Junior
-

João Vitor Rezende

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Encontro neste sábado (28) reuniu mais de 200 filiados para consolidar apoio ao candidato

O PR (Partido da República) confirmou, em convenção neste sábado (28) em Cascavel, apoio à candidatura de Ratinho Junior (PSD) ao Governo do Estado nas eleições de 7 de outubro. No encontro que reuniu mais de 200 filiados, o presidente estadual, deputado federal Fernando Giacobo, apresentou as chapas de deputado estadual e deputado federal. Participaram do encontro os deputados federais e candidatos à reeleição, Luiz Nishimori e Christiane Yared.

"É muito simbólico receber o apoio do PR, que vai compor nossa aliança rumo ao Governo do Estado", disse Ratinho Junior. "Simbólico pela amizade que tenho com o Giacobo desde Brasília, quando atuamos junto na Câmara Federal", destacou.

"É o melhor nome entre os candidatos, representa o novo gestor e a nova política que precisamos, e que se preparou por 15 anos para disputar o Governo do Estado. Teremos o melhor governador que o Paraná preciso para os novos desafios e um novo ciclo de desenvolvimento que precisamos. Este nome é Ratinho Junior, o futuro governador do Paraná", disse Giacobo.

Para Ratinho Junior, o PR tem um peso político muito importante na aliança que se forma em torno de sua candidatura. "Com três deputados federais que são campeões de votos, o PR vai garantir musculatura para consolidar nossa candidatura", ressaltou.

Na avaliação de Ratinho Junior, o PR está de acordo com as prerrogativas que existe o novo momento político. "O Paraná e o Brasil precisam fazer uma ruptura do que temos hoje. Ninguém mais aguenta tantas mordomias. Só para ver no Paraná, temos uma chácara e uma ilha exclusivo para a família do governador ou governadora. Nossa candidatura, assim como o PR, representa a mudança que todos anseios".

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE