Atlético-PR confirma UFC na Arena da Baixada em outubro

Pouco tempo depois de receber o maior evento de futebol do mundo, o presidente do Atlético-PR, Mário Celso Petragla, confirmou que a Arena da Baixada receberá uma das edições do Ultimate Fighting Championship (UFC). O anúncio foi feito na noite de ontem (21) durante reunião do Conselho Deliberativo do clube.
Ainda durante a Copa do Mundo, representantes do UFC avaliaram as condições da Arena e demonstraram interesse em realizar o evento em 25 de outubro, desde que o teto retrátil do estádio esteja pronto. Petraglia prometeu que a estrutura estará concluída em três meses. Ao término do Mundial, o Atlético solicitou ao governo municipal que a Rua Buenos Aires, entre a Avenida Getúlio Vargas e a Rua Brasílio Itiberê fique bloqueada até o final de setembro, para a instalação do teto retrátil.
Após a confirmação do evento em Curitiba, a expectativa agora gira em torno de quais lutas serão sediadas no evento. Na semana passada, o presidente do UFC, Dana White, afirmou que Vitor Belfort deve ser o próximo desafiante ao cinturão dos médios, hoje em posse do norte-americano Chris Weidman. O mandatário disse ainda que o confronto seria ideal para acontecer em um estádio de futebol no Brasil.
Com informações da Banda B.





















