Marcos Caruso nega casamento e explica troca de alianças com namorado | aRede
PUBLICIDADE

Marcos Caruso nega casamento e explica troca de alianças com namorado

O suposto casamento de Marcos Caruso tomou conta da web após seu parceiro, Marcos Paiva, postar fotos de alianças nas redes sociais

Marcos Caruso deixou claro que quer continuar mantendo seu relacionamento de forma discreta
Marcos Caruso deixou claro que quer continuar mantendo seu relacionamento de forma discreta -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Marcos Caruso esclareceu o seu atual status de relacionamento com o técnico em enfermagem Marcos Paiva, após os dois surgirem com anéis em uma foto publicada no Instagram do profissional de saúde. O ator disse que não se casou com o namorado, apenas mostrou anéis comprados em uma feirinha.

A publicação feita por Marcos Paiva agitou as redes sociais e a palavra “casamento” parou nos assuntos mais comentados das redes sociais. O ator, no entanto, esclareceu que não houve cerimônia de casamento.

“Não houve cerimônia nenhuma de casamento. Estivemos em Lisboa para assistirmos ao sucesso que minha peça está fazendo por lá e postamos as mãos para o alto, com anéis comprados numa feirinha no Bairro Alto, e já acontece a repercussão de que houve casamento”, disse ele ao site gshow.

Mesmo com a exposição nas redes sociais, Marcos Caruso deixou claro que quer continuar mantendo seu relacionamento de forma discreta: “Continuo com a discrição de sempre quanto à minha vida pessoal. Estamos muito felizes e, na medida do possível e do querer, discretos”, explicou.

Relacionamento de Marcos Caruso e Marcos Paiva

A confusão sobre a relação de Marcos Caruso e Marcos Paiva começou após o técnico de enfermagem publicar uma foto mostrando as mãos dos dois, onde ambos aparecem usando anéis. Por conta da publicação, internautas e até amigos do ator entenderam se tratar de um casamento.

Na publicação de Marcos Paiva, alguns amigos, inclusive famosos, deixaram mensagens de carinho e amor. “Que lindo meus amores”, escreveu a atriz Heloisa Perissê. “Parabéns. Que beleza”, comentou Ana Beatriz Nogueira, ex-colega de emissora de Caruso.

Caruso foi casado por 20 anos com a atriz Jussara Freire, de quem se separou em 1994. Ele tem dois filhos, Caetano e Mari, e três netos. O ator já afirmou em entrevistas que foi casado outras três vezes.

As informações são do Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE