La Brasa Burguer traz novo conceito em lanches para PG | aRede
PUBLICIDADE

La Brasa Burguer traz novo conceito em lanches para PG

Rede aposta em hambúrgueres de 100g e 200g assados na grelha e opções para um bom ‘Happy Hour’

A La Brasa Burger é uma Rede de Franquias com sua matriz em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. A rede oferta aos consumidores lanches com hambúrguer de 100 e 200 gramas, porções, sobremesas, chopp, refrigerantes, entre outros
A La Brasa Burger é uma Rede de Franquias com sua matriz em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. A rede oferta aos consumidores lanches com hambúrguer de 100 e 200 gramas, porções, sobremesas, chopp, refrigerantes, entre outros -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rede aposta em hambúrgueres de 100g e 200g assados na grelha e opções para um bom ‘Happy Hour’

A La Brasa Burger é uma Rede de Franquias com sua matriz em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. A rede oferta aos consumidores lanches com hambúrguer de 100 e 200 gramas, porções, sobremesas, chopp, refrigerantes, entre outros. O Portal aRede e o Jornal da Manhã conheceu um pouco mais sobre a unidade que está a pouco mais de um ano em Ponta Grossa

Segundo Marcos Lemos, proprietário da unidade da La Brasa em Ponta Grossa, investir no ramo de alimentação sempre foi um desejo e a franquia veio de encontro com essa vontade. “Eu senti tive a vontade de investir no ramo da alimentação e decidi comprar uma franquia. Durante a pesquisa encontrei aqui (o La Brasa) com um conceito diferente de hambúrguer que me chamou muita atenção”, comenta Marcos.

O principal destaque do estabelecimento são os lanches com um ou dois hambúrgueres feitos na grelha, além de outras opções. “O nosso foco são em lanches grandes, o nosso hambúrguer, por exemplo, tem 100 gramas. Quem não curte muito o lanche e quer fazer um ‘Happy Hour’ temos chopp e porções”, ressalta o proprietário.

Com o avanço da pandemia de Coronavírus, a La Brasa estava atendendo somente pelo delivery, mas com a reabertura escalonada do segmento de restaurantes, o estabelecimento está recebendo os clientes de portas abertas.

“Quando começou a pandemia nosso foco ficou no delivery e as vendas estão sendo ótimas, mas agora com a abertura do comércio estamos seguindo as recomendações dos órgãos de saúde e as pessoas podem vir conhecer pessoalmente a La Brasa”, diz Marcos Lemos.

A La Brasa Burger mantém um ambiente arejado, com distanciamento entre as mesas, além do uso de álcool gel na chegada dos clientes e máscaras até a chegada das refeições. A unidade de Ponta Grossa, localizada na Rua Balduíno Taques, 1929, no Centro e atende todos os dias das 18h30 às 00h30. Os pedidos podem ser feitos pelo aplicativo iFood ou no WhatsApp 42. 99821-7291.

Assista à live sobre a La Brasa Burger

HAMBÚRGUER

Para todos os tipos de fome

Entre as mais recentes novidades da La Brasa se destacam os lanches para todos os tipos de fome. Quem preferir um lanche tradicional do cardápio pode optar por aqueles com um hambúrguer, mas se a fome estiver grande, a rede oferta três ótimas opções. O Extra Cheese Burger que contém dois hambúrgueres de fraldinha com 100 gramas, o Mega Cheese Burger que leva 8 fatias de bacon e o Giga Cheese Burger com 12 fatias de bacon, além de dois hambúrgueres de fraldinha e 6 fatias de queijo prato.

Serviço:

Endereço:

Rua Balduíno Taques, 1929

Whats:

42. 99821-7291

Horário de atendimento:

Todos os dias das 18h30 às 00h30

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE