‘Rotary In Live’ agita a noite de sábado com bandas locais | aRede
PUBLICIDADE

‘Rotary In Live’ agita a noite de sábado com bandas locais

Apresentações começam às 19 horas com apoio e transmissão do portal aRede

Apresentações começam às 19 horas com apoio e transmissão do portal aRede
Apresentações começam às 19 horas com apoio e transmissão do portal aRede -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Apresentações começam às 19 horas com apoio e transmissão do portal aRede

‘A menor ação é melhor do que a maior intenção’. É com essa máxima que os integrantes do Rotary Club de Ponta Grossa Uvaranas promovem, neste sábado (16), o Rotary In Live, uma noite de entretenimento e muita música para arrecadar recursos para a aquisição de respiradores mecânicos, fabricados pela UTFPR e a DAF Caminhões, que serão doados a hospitais.

A ação, incentiva as pessoas a ficarem em casa, neste período de distanciamento social. Serão quatro horas de show com a participação das bandas Diorama, Viskk, Armação Ilimitada, dos DJs Ariel Dias e Ariel Júnior e do músico Jean Carlo Comniskey, com o projeto Defalcons. A transmissão, feita pela internet no perfil do Facebook do Rotary Uvaranas, a partir das 18h30 com a pré-live. 

“O Rotary In Live é um evento totalmente beneficente, que visa a aquisição de respiradores mecânicos para as UTI's dos hospitais de Ponta Grossa. Nesse momento que todos estamos em distanciamento social, a nossa live vai proporcionar um pouco de alegria para as famílias, e aqueles que tiverem condições, poderão ainda colaborar com doações voluntárias através do Rotary Uvaranas”, destaca o rotariano Douglas Costa, coordenador da ação.

A intenção é atingir um público de 20 mil participantes, revelou o coordenador do Rotary in Live. “Curta com a gente essa noite especial, em casa, junto com sua família, prestigiando artistas locais e ainda sendo solidário. As pessoas poderão fazer suas contribuições a partir de seus aplicativos bancários, em transferências de DOC e TED, enfim, como puderem e no valor que puderem”, conclui Douglas Costa.

José Adir Carlos, presidente do Rotary Club de Ponta Grossa Uvaranas, ressalta que Rotary Internacional é um clube de serviço voltado a realizar ações humanitárias e de cunho social em cada cidade ou comunidade que possui um clube.

“Diante de toda essa situação de distanciamento social, nós do Rotary Uvaranas, estamos nos reinventando. Será a primeira edição de um projeto dessa grandeza, e, com a união do grupo e apoio de empresários e, principalmente, apoio do público, dos fãs de cada banda e da boa música, o Rotary In Live será um sucesso e as pessoas vão poder efetivar suas contribuições”, garante.

Apresentações começam às 19 horas com apoio e transmissão nas redes sociais do portal aRede.

Bandas 

Diorama

Armação Ilimitada

Viskk

Dj Ariel Jr

Dj Ariel Dias

Conheça as bandas

Diorama

Rogério Wack – Voz e violão 

Guto Buzzi – Baixo 

Ricardo Correa– Bateria 

Daniel Gnoatto – Guitarra 

 Formada inicialmente em 2007, para a gravação de um cd demo, com 4 composições próprias, acabou se tornando um projeto de vida. Assim que a demo ficou pronta, foi enviada para algumas gravadoras do sul, e o quinteto foi convidado para gravar seu 1º disco, nos estúdios das Acit em Porto Alegre. 

Em 2008 a banda gravou seu primeiro cd com produção musical de Vini Tonello. A primeira música de trabalho, Te Espero chegou no Top 10 Overdrive MTV. 

Te Espero, foi a primeira faixa a ganhar clipe e rendeu muitos frutos. Mesmo que com baixo investimento a banda conseguiu entrar em algumas rádios do sul e chegou rapidamente a 100 mil views no myspace da banda. 

A Diorama, reuniu uma grande equipe de parceiros e gravou seu primeiro DVD Acústico, registrado no Teatro Marista Pio XII, na cidade natal dos músicos, Ponta Grossa-PR. Esse Dvd está na programação do canal Music Box Brasil e Play TV com média de execução na integra de 3 a 5 inserções mensais. 

Seguindo a trilha de Áudio e Vídeo, a banda registrou meses depois um novo clipe de Te Espero, estrelado pela Ex-BBB11 Adriana Santana, ganhando fãs por todo Brasil. 

Já no início de 2012 gravou novas canções no estúdio, deste novo trabalho foram produzidos videoclipes para as músicas “Liza”, “Mais uma vez” e “Telefone”. Uma destas canções, “Mais uma vez”, foi escolhida pela direção musical da novela Malhação da Rede Globo para compor a trilha sonora internacional do mesmo, nascendo assim “Once Again”. A música tocou nos programas: Malhação, Caldeirão do Huck e Planeta Xuxa. 

O novo trabalho intitulado de “Entre Histórias e Poemas” chega para apresentar a nova fase da Diorama. 

Viskk

Conrado Garbuio Martins - Guitarra Solo

Diogo Pinheiro - Guitarra Base

Elton Kuhn - Bateria

Ramon Dimbarre - Baixo

Thiago Garbuio Martins –Vocalista

Banda de Hard Rock formada por amigos de infância em no início de 2000. Já no primeiro ano começou a tocar nas principais festas universitárias da cidade de Ponta Grossa. De 2002 a 2005 a banda fez diversos shows em cidades da região como Castro, Palmeira, Lapa, Pitanga, Campo Largo e na capital, Curitiba.  

A principal característica da banda sempre foi o espírito Rock and Roll, sempre com um repertório cheio de clássicos e presença de palco fazendo a diferença.

Em 2010, a banda deu um tempo, retornando em 2014, tTocando nas principais casas de rock da cidade, a Viskk planeja para 2020 seu primeiro EP.

Armação Ilimitada

Christiano Postiglioni – voz e violão

Paulão Fernandes – guitarra e vocais

Zé Almeida – baixo e vocais

Rodrigo Rizzi – guitarra

Thiago Martins – bateria e vocais

Banda cover de rock anos 80.  De Ponta Grossa. Com uma comunicação ímpar com a plateia, a Armação faz do seu show praticamente um karaokê dançante, onde o público canta, dança e interage com a banda durante todo o show. Seu repertório faz um tour pelos sucessos do rock nacional e internacional da década de 80, tocando músicas de bandas como Barão Vermelho, Titãs, Legião Urbana, Lobão, Lulu Santos, Plebe Rude, Blitz, RPM, Marina Lima, Ultraje a Rigor, Bon Jovi, INXS, The Cure, Whitesnake, The Cult, Talking Heads, The Clash, ente várias outras referências marcantes da época.

DJ Ariel Junior e Ariel Dias

Nascido em Ponta Grossa, Ariel Junior com 12 anos de idade iniciou os estudos na música, cresceu no mundo de festas e eventos, assim despertou o sentimento de dominar os cdj's. dj precoce, fez sua primeira apresentação profissional em 2016 com 13 anos de idade, e por ser músico logo sentiu a necessidade de fazer suas próprias produções e remixes. Com excelente feeling e domínio da pista a cada ano que passa vem ocupando lugar de destaque na cena da música eletrônica, mantém a pista cheia com os seus set's, além de interagir com o público garantindo a animação do início ao fim de suas apresentações. Seu pai o também DJ Ariel Dias, possui 32 anos no mercado especializado em eventos sociais,  e também desde adolescente iniciou sua carreira como dj no ROTARY IN LIVE vai tocar flashback clássicos dos anos 1980, 1990 e 2000.

Programação 

18h30 - pré-live com Jean (projeto Defalcons) 

19h00 - início da live 

Bandas: Diorama, Armação Ilimitada, Viskk

DJS: Ariel Jr e Ariel Dias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE