PG recebe etapa de enduro no fim de semana | aRede
PUBLICIDADE

PG recebe etapa de enduro no fim de semana

Imagem ilustrativa da imagem PG recebe etapa de enduro no fim de semana
-
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os motores vão roncar no próximo fim de semana em Ponta Grossa. No domingo (5), será realizado o primeiro Enduro FIM Forasteiros Off Road, com a participação de mais de 100 pilotos off road de todo o Paraná. A largada está marcada para as 10 horas na Rua Ernesto Degraf, no Jardim Sabará, atrás das Oficinas Degraf.

A competição deste fim de semana também será válida pela quarta etapa da Copa Cidade Vila Velha. As inscrições podem ser feitas pelo site do Ponta Grossa Moto Clube (PGMC), supervisor do evento ao lado da Federação Paranaense de Motovelocidade (FPrM). Também haverá cross text com toras e saltos. A entrada é gratuita.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right