PUBLICIDADE

União Brasil aposta em Rudolf 'Polaco' como pré-candidato

Sexto candidato a vereador mais votado em 2020 em Ponta Grossa, Rudolf deve ser candidato a deputado federal

O nome de Rudolf foi confirmado pelo presidente estadual da sigla, o deputado federal Felipe Francischini
O nome de Rudolf foi confirmado pelo presidente estadual da sigla, o deputado federal Felipe Francischini -

Sexto candidato a vereador mais votado em 2020 em Ponta Grossa, Rudolf deve ser candidato a deputado federal

O União Brasil aposta no nome de Rudolf 'Polaco', ex-vereador, como candidato a deputado federal nos Campos Gerais em 2022. Rudolf foi vereador entre 2017 e 2020 e, no pleito de 2020, foi o sexto mais votado para a Câmara Municipal. O nome de Rudolf foi confirmado pelo presidente estadual da sigla, o deputado federal Felipe Francischini - o parlamentar cumpriu agenda nos Campos Gerais durante esta semana. 

Na série de visitas e entrevistas que concedeu na passagem por Ponta Grossa, Francischini destacou que Rudolf é um dos "nomes fortes" do partido para a disputa de 2022. "O União Brasil vai formar uma chapa forte e competitiva, temos o nome do Rudolf como um dos principais integrantes da nossa chapa. Acreditamos na caminhada dele e nas suas convicções políticas", destacou Felipe. 

Em 2020, mesmo com mais de 2,8 mil votos e sendo o sexto mais votado, Rudolf acabou de fora da Legislatura da Câmara por uma questão partidária. "Apesar disso, segui trabalhando firme naquilo que acredito. Em 2022, me sinto honrado em ter meu nome cotado para ser candidato a deputado federal pelo União Brasil, um país que já nasceu muito grande e com muita responsabilidade", conta Rudolf. 

No Legislativo Municipal, Rudolf ganhou destaque com propostas focadas na valorização do empreendedorismo, do primeiro emprego e das mulheres. "Acredito muito que aquilo que fiz no âmbito municipal pode ser levado para Brasília. Defendo que o Estado deve incentivar o empreendedorismo e os negócios e não atrapalhar, como atualmente acontece", conta Polaco. 

Rudolf acredita ainda que pode contribuir para um processo de renovação na política. "Entendo que o Congresso Nacional precisa ser renovado, a população segue muito descontente com a prática política. Por isso, me motivo a colocar meu nome à disposição do eleitor ponta-grossense e também dos Campos Gerais como pré-candidato", destaca Polaco. 

O nome de Rudolf deverá ser confirmado como pré-candidato ao cargo de deputado federal pelo União Brasil na convenção do partido, ainda sem data confirmada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE