PUBLICIDADE

Álvaro Góes garante que Operário terá condições de passar na Copa do Brasil

CBF realizou o sorteio dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil na tarde desta quarta-feira (9)

Equipes já se enfrentaram anteriormente pela série B
Equipes já se enfrentaram anteriormente pela série B -

Em entrevista ao Portal aRedeÁlvaro Góes, presidente do Operário Ferroviário, declarou que não desejava encarar um adversário de primeiro escalão neste momento. "Não gostaria de enfrentar um Flamengo, Corinthians ou Palmeiras agora. Mas contra o Vasco, como já enfrentamos eles recentemente e com todo respeito a instituição, enxergo que temos totais condições de passar de fase", respondeu o presidente.

Em relação aos preços dos ingressos, Góes convidou o torcedor a se filiar com o Fantasma, para não ter dor de cabeça em relação a conseguir ingressos para a partida. "Não queremos vender ingressos, queremos que o torcedor nos ajude, se tornem sócio-torcedores, que apoiem esta diretoria que está fazendo um ótimo trabalho. Naturalmente, o preço dos ingressos deve dobrar em relação à série B, mas não temos certeza", terminou Góes.

RELEMBRE O SORTEIO - A CBF realizou o sorteio dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil na tarde desta quarta-feira (9). Logo nas primeiras "bolinhas", o Vasco da Gama foi sorteado no pote 1, enquanto o Operário apareceu na sequência no pote 2. Após um pequeno intervalo, foi realizado o sorteio dos mandos de campo nas partidas de ida e volta da competição, com previsão de acontecer entre os dias 30 de abril a 21 de maio. 

Foi decidido que, por meio do sorteio, o Fantasma enfrentará a equipe Cruzmaltina primeiro no Germano Krüger, em Ponta Grossa e depois no estádio São Januário, na cidade do Rio de Janeiro. Lembrando também que, em caso de empate no agregado das partidas, a decisão do avanço será nas penalidades máximas, pois o gol fora de casa não é mais critério para desempate.

COPA DO BRASIL 2025 - O retrospecto do Operário na Copa do Brasil de 2025 está positiva. No Acre, o Fantasma passou nas penalidades máximas contra o Humaitá-AC, com destaque para o goleiro Elias. Já na segunda fase, em casa, o Operário enfrentou o Tombense-MG e conseguiu um placar favorável de 1 a 0, com gol de Vinícius Mingotti.

CONFRONTOS PASSADOS - Ao todo, quatro jogos foram disputados entre Operário e Vasco, com duas vitórias para cada lado. Na série B de 2021, o Fantasma venceu os dois confrontos na temporada, dentro e fora de casa, por 2 a 0. Já em 2022, o Gigante da Colina venceu ambas as partidas, a primeira no Germano Krüger por 3 a 2 e em São Januário por 3 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE