Mix
'Drop: Ameaça Anônima' estreia no Cine Araújo de PG
No sábado, pessoas do espectro autista terão uma nova sessão especial com “Um filme Minecraft”
Publicado por Iasmin Gowdak | 12 de abril de 2025 - 02:36

A partir de 10 de abril, a programação da semana no Cine Araújo do Shopping Palladium traz histórias intensas, inspiradoras e eletrizantes para todos os gostos. Dos momentos marcantes da vida de Jesus em “The Chosen – Última Ceia”, aos mistérios de um encontro perigoso em “Drop: Ameaça Anônima”, passando pelas batalhas épicas contra monstros gigantes em “Kaiju Nº 8 – Missão de Reconhecimento”.
“The Chosen – Última Ceia” - Nesta nova fase da aclamada série “The Chosen”, o povo de Israel acolhe Jesus (Jonathan Roumie) como rei, e seus discípulos aguardam ansiosos por sua coroação. No entanto, ao invés de confrontar Roma, Jesus surpreende a todos durante um festival religioso, virando as mesas – literalmente e simbolicamente. Com os líderes religiosos e políticos se sentindo ameaçados, eles traçam planos para que essa seja sua última ceia. Os dois primeiros episódios da quinta temporada prometem emoção, reflexão e grandes revelações.
“Drop: Ameaça Anônima” - Violet (Meghann Fahy), mãe solteira e viúva, finalmente decide se abrir para o amor e marca um encontro com Henry. Tudo parece ir bem até que ela começa a receber mensagens ameaçadoras de um número desconhecido. Forçada a seguir ordens perigosas para proteger seus filhos, Violet vê sua noite se transformar em um pesadelo. Quando a situação atinge o limite, ela é obrigada a fazer uma escolha impensável. Nesse suspense eletrizante, a confiança será colocada à prova — e ninguém é o que parece.
“Kaiju Nº 8 – Missão de Reconhecimento” - Baseado no anime de sucesso, “Kaiju Nº 8” acompanha Kafka Hibino, um jovem que sonha em combater monstros gigantes chamados Kaijus. Depois de anos afastado da sua meta de infância, ele decide entrar para a Força de Defesa do Japão, onde reencontra Mina, sua amiga de longa data. Ao lado do determinado Reno, Kafka embarca em uma missão de reconhecimento que o levará a enfrentar desafios colossais em nome da esperança da humanidade. Uma mistura épica de ação, amizade e coragem.
No dia 12, ocorrerá mais uma sessão adaptada em todas as filiais do Cine Araújo, às 13h, com a exibição da tão esperada adaptação de “Um filme Minecraft”. Relembre aqui.