Não acredite em uma mulher logo após a primeira saída | aRede
PUBLICIDADE

Não acredite em uma mulher logo após a primeira saída

Durante esse período, a mulher tem o superego ‘afrouxado’ e fala o que não sente

Durante esse período, de satisfação, a mulher tem o superego ‘afrouxado’
Durante esse período, de satisfação, a mulher tem o superego ‘afrouxado’ -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A transa foi fenomenal e, depois de muita dedicação, consegue leva-la ao orgasmo. Nesses segundos que sucedem o momento sublime de prazer, se ela disser que não encanar com o barzinho entre amigos, pedir para você sair com aquela amiga que ela vive encanando, ou mesmo prometer te dar um vale-night de uma semana, cuidado! Isso não é verdade.

É o que apontou estudo publicado pelo Instituto Paulista de Pesquisas sobre Sexualidade (IPPS). Ele advertiu que, nos minutos que sucedem o orgasmo feminino, a mulher entra em um estado de confusão mental gerado pela elevada descarga de dopamina, alterando o funcionamento do cérebro.

O resultado é um distúrbio mental com sintomas de esquizofrenia (ainda que temporária), no qual seu pensamento fica fragmentado e ela não consegue distinguir o real do imaginário. Durante esse período, a mulher tem o superego (estrutura mental guardiã dos códigos morais) ‘afrouxado’.

Com o relaxamento moral, ela tende a tecer elogios, fazer planos para o futuro ou até mesmo superdimensionar a importância do parceiro em sua vida afetiva/sexual – o famoso “Você é o homem da minha vida e eu não consigo viver sem você”.

A recomendação para os homens é não levar em consideração as palavras ditas durante esse período que, de maneira geral, costuma durar entre 7 e 23 minutos. Caso você queira dar o golpe do baú, é a chance para fazer ela te emprestar o cartão de crédito, passar todo o patrimônio em seu nome ou mesmo convencê-la a chamar uma amiga para a transa.

Fonte: www.manualdohomemmoderno.com.br

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE