Caramuru busca a primeira vitória na 2ª fase

Após conquistar o título da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná, o Vapza/Caramuru Futsal retomou as atenções para o Campeonato Paranaense de Futsal e busca a primeira vitória da segunda fase na competição. Em partida adiantada, a equipe enfrenta na noite de hoje (12) o Dois Vizinhos Futsal na casa do adversário. O jogo está marcado para as 20h30.
A delegação alvinegra viajou na manhã de ontem (11) e está hospedada em Quedas do Iguaçu, de acordo com a diretoria, para minimizar o cansaço e permitir que os atletas economizem as energias que serão utilizadas no jogo. A equipe também já realizou dois treinamentos no Ginásio do Tarumã antes da partida e deve seguir para Dois Vizinhos por volta das 17 horas.
Conforme o técnico Soneca esse será mais um dos jogos de seis pontos. “Dois Vizinhos é nosso adversário mais que direto na luta pela classificação aos playoffs, precisamos e vamos lutar para voltar com os pontos para casa”, explicou.
Para a partida, Soneca não poderá contar com o pivô Sady, que está no departamento médico desde o jogo contra a Copagril. “Não teremos o Sady, em contrapartida, será a oportunidade para o Guilherme e o Sartori atuarem”, comentou o treinador.
Informações da assessoria.





















