Adriano faz primeiro treino com bola pelo Atlético-PR
O atacante Adriano fez seu primeiro treino com bola pelo Atlético-PR nesta quarta-feira (18). O Imperador publicou um vídeo da primeira sessão de exercícios com bola em suas páginas nas redes sociais. Na postagem com o vídeo, o atacante comentou "Hj está sendo um dia muito especial... Obrigado Atlético Paranaense por acreditar em mim".
Ainda sem assinar contrato, ele está no Centro de Treinamento da equipe paranaense, em Curitiba, desde o início deste mês. Depois de exames médicos, o Imperador fez o primeiro treino físico, na academia do clube, no último dia 5. Adriano não entra em campo desde março de 2012, quando ainda defendia o Corinthians no Campeonato Paulista.





















