Flamengo perde 4 pontos, mas continua na Série A | aRede
PUBLICIDADE

Flamengo perde 4 pontos, mas continua na Série A

Imagem ilustrativa da imagem Flamengo perde 4 pontos, mas continua na Série A
-

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Assim como aconteceu com a Portuguesa, o Flamengo também foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a perda de quatro pontos pela escalação irregular de um jogador. No caso dos cariocas, o lateral esquerdo André Santos foi suspenso por um jogo, mas entrou em campo contra o Cruzeiro, na última rodada do Brasileirão.

Com a perda dos pontos, o time caiu da 11ª para a 16ª posição, o suficiente para manter o clube na Série A. Isso porque com a punição dada à Lusa, a equipe paulista foi rebaixada e acabou salvando o Fluminense do rebaixamento. Os advogados do Flamengo têm até o próximo dia 27 para entrar com recurso e tentar recuperar esses pontos.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right