Operário apresenta Gilberto Pereira na quinta-feira

Está marcada para esta quinta-feira (5), uma coletiva de imprensa para anunciar a chegada do novo técnico do Operário Ferroviário, Gilberto Pereira. O evento acontece no Estádio Germano Krüger a partir das 17 horas. Os jogadores do elenco profissional já deram início aos trabalhos físicos no início desta semana para se preparar para o confronto diante do Prudentópolis, em amistoso que será disputado no domingo (8).
Gilberto Pereira estava no Atlético-GO, disputando a Série B do Brasileirão. O treinador ajudou a equipe goiana a se manter na segunda divisão do campeonato, terminando a competição na 16ª colocação com 44 pontos.





















