Operário anuncia chegada de reforços para Série B | aRede
PUBLICIDADE

Operário anuncia chegada de reforços para Série B

O lateral direto Fábio da Silva e Felipe Alves passam por exames médicos e demais procedimentos do clube nesta segunda-feira

Fábio da Silva (esquerda) e Felipe Alves (direita) chegaram no clube nesta segunda-feira
Fábio da Silva (esquerda) e Felipe Alves (direita) chegaram no clube nesta segunda-feira -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O lateral direto Fábio da Silva e Felipe Alves passam por exames médicos e demais procedimentos do clube nesta segunda-feira

A assessoria de comunicação do Operário Ferroviário anunciou na tarde desta segunda-feira (9), a contratação do lateral direto Fábio da Silva, atleta que atuou pelo Ypiranga-RS, e do atacante Felipe Alves que estava no Botafogo-PB.

Os dois novos reforços se integram ao grupo alvinegro para a sequência da Série B. Na tarde desta segunda-feira eles passam por exames médicos e demais procedimentos do clube. O Fantasma conta também com outro reforço que é o volante Gelson que está treinando no clube desde a semana passada, o atleta veio do Volta Redonda-RJ.

Outro jogador que pode desembarcar em Vila Oficinas é o meia-atacante Tomás Bastos que atuou pelo Paysandu-PA, mas ele ainda está em negociação e o Operário pode definir a vinda do atleta também nesta segunda, segundo afirmou Álvaro Góes, presidente do Grupo Gestor, durante entrevista à Rádio Clube FM. "O Tomas virá se for nas condições que o Operário pode pagar, se não é carta fora do baralho", diz Góes.

O próximo compromisso do Operário será na sexta-feira (13) diante do Oeste, em Barueri, às 20h30.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE