Primeira loja da ‘Forever 21’ no país será lançada neste sábado

O aguardado lançamento da loja de roupas e acessórios Forever 21 acontece neste fim de semana. No sábado (15), a primeira loja brasileira da marca será inaugurada no MorumbiShopping, em São Paulo. De acordo com informações da revista Vogue, uma unidade carioca será lançada no próximo dia 22, no Village Mall.
Famosa loja americana, a Forever 21 foi fundada em 1984 e já tem mais de 500 unidades na Europa, Ásia e no Oriente Médio. O estabelecimento em São Paulo terá roupas das linhas casual e Faith 21, voltada ao público entre 25 e 45 anos, além de lingeries, sapatos e acessórios. A loja do Rio de Janeiro também venderá produtos masculinos.
Ainda de acordo com a Vogue, a primeira coleção vendida nas unidades brasileiras será a de inverno. Os preços podem variar de R$ 8,90 para brincos, até R$ 122,90 para vestidos longos ou blazers masculinos. Os valores serão superiores aos vendidos nas lojas da marca fora do país. Até o fim deste ano, a empresa pretende instalar outras duas unidades no Brasil, possivelmente em Brasília e Porto Alegre.





















