Ponta Grossa ganha Anuário ‘Melhor da Educação’ | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa ganha Anuário ‘Melhor da Educação’

Imagem ilustrativa da imagem Ponta Grossa ganha Anuário ‘Melhor da Educação’
-

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com o objetivo de fazer um mapeamento das escolas particulares de Ponta Grossa e tratar de temáticas relacionadas a escolha da instituição de ensino ideal para cada criança, o Jornal da Manhã em parceria com o Sindicato das Escolas Particulares do Paraná (Sinepe/PR) desenvolveu o Anuário “Melhor da Educação”.

Com uma abordagem dinâmica, o Anuário tem como proposta se tornar um guia de referência para que pais e responsáveis, que buscam a escola ideal, possam esclarecer possíveis dúvidas sobre a proposta pedagógica, infraestrutura, entre outros temas e também conhecer os diferenciais de cada instituição.

Atualmente, Ponta Grossa conta com 80 instituições particulares, que vão desde o ensino infantil até o superior, totalizando mais de 24 mil alunos. Número que cresce a cada ano, já que a vida escolar começa cada vez mais cedo.

As escolas particulares de Ponta Grossa, pensando oferecer serviços diferenciados, estão investindo em tecnologia e novas propostas de pedagógicas, como o ensino bilíngue.

De acordo com o diretor-presidente do Sinepe Campos Gerais, Osni Mongruel Jr, as instituições de ensino privado acompanharam o crescimento e desenvolvimento tecnológico e econômico dos demais setores. “A oferta de mais estrutura e qualidade de ensino obteve uma melhora considerável”, comenta.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right