BV inaugura novo posto de combustíveis em Castro | aRede
PUBLICIDADE

BV inaugura novo posto de combustíveis em Castro

Local oferece, em um espaço moderno, uma loja de conveniência completa, com um moderno sistema de lavagem rápida e a qualidade garantida dos combustíveis Shell

Posto está instalado na rua Rua Vicente Fiorillo, s/n em frente a Tratornew
Posto está instalado na rua Rua Vicente Fiorillo, s/n em frente a Tratornew -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Local oferece, em um espaço moderno, uma loja de conveniência completa, com um moderno sistema de lavagem rápida e a qualidade garantida dos combustíveis Shell

Moradores do município de Castro, na região dos Campos Gerais, têm à sua disposição um novo posto de combustíveis. É a décima unidade da rede de postos BV, inaugurado na última terça-feira, dia 6 de novembro. Instalado na rua Rua Vicente Fiorillo, s/n em frente a Tratornew, oferece, em um espaço moderno, uma loja de conveniência completa, com um moderno sistema de lavagem rápida e a qualidade garantida dos combustíveis Shell.

Na loja de conveniências, o cliente pode encontrar uma ampla área de alimentação, onde é possível realizar reuniões ou ter um happy hour com amigos, bebendo cafés especiais e alimentando-se de salgados fresquinhos, com preços especiais todos os dias. Na loja em si, há ilhas com doces e biscoitos, além das geladeiras com grande variedade de produtos gelados, como cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos, entre outros.

O novo posto possui um moderno sistema de lavagem rápida, toda automatizada, que funciona desde a abertura até o fechamento do posto. A máquina é a mesma utilizada em renomadas fábricas italianas, como Ferrari e Lamborghini: ela limpa em até três minutos e não risca o veículo. Toda essa praticidade por apenas R$9,90. A unidade conta com um sistema de dupla filtragem para o óleo diesel, contribuindo ainda mais para a conservação do meio ambiente e também para o cliente, que tem a garantia de que utiliza um combustível livre de impurezas -  e, consequentemente, ganha em rendimento no motor.

O BV também trouxe para Castro seu sistema de fidelidade, onde todas as compras realizadas no posto são convertidas em pontos. Ao acumular esses pontos, os clientes podem trocar por premiações, como vale combustíveis, produtos da loja de conveniência, lavagem, brinquedos, ferramentas, utensílios domésticos, entre outros.

Com informações das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE