Áreas de Tecnologia da Ambev ofertam 250 vagas de emprego

Oportunidades são pra atuar nos mais de 20 negócios de tecnologia da companhia. Interessados podem se inscrever online

Vagas são para os mais de 20 negócios de tecnologia que integram seu ecossistema tech
Vagas são para os mais de 20 negócios de tecnologia que integram seu ecossistema tech -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Oportunidades são pra atuar nos mais de 20 negócios de tecnologia da companhia. Interessados podem se inscrever online

A Ambev está com mais de 250 vagas abertas para os mais de 20 negócios de tecnologia que integram seu ecossistema tech. As vagas são para todo o Brasil em formatos presencial ou híbrido, para áreas como Engenharia, Dados, UX, UI e Business Intelligence, em diferentes níveis profissionais, e voltadas para atuação na Ambev Tech, Z-Tech, BEES, Zé Delivery, e nas startups BEES Bank, Get In, Mercafacil e Lemon Energia.

Ecossistema Tech

Para promover a integração de todos os mais de 5.000 colaboradores que fazem parte do ecossistema de tecnologia da Ambev em todos seus negócios, a companhia promove, no próximo dia 03 de agosto, o Tech&Cheers, evento para profissionais e amantes de tecnologia em todo o Brasil, que vai reunir grandes nomes nacionais e internacionais de empresas como Apple, Microsoft, RedHat, Thoughworks, Luiza Labs e Candy Crush. Os interessados podem se inscrever no site do evento.

Nesse evento, será possível entender mais profundamente como todos os negócios atuam dentro da Ambev, ajudando os candidatos a escolherem as vagas que mais fizerem sentido para eles.

Confira as vagas de tecnologia que estão abertas:


Ambev Tech

A Ambev Tech tem quase 60 posições abertas nas áreas de Engenharia, Design, Dados e Desenvolvimento. Os interessados podem se inscrever no site.


Z-Tech

A Z-Tech, que investe em startups e desenvolve soluções para digitalizar pequenos e médios empreendedores, está anunciando 41 vagas de emprego.

São oportunidades na própria Z-Tech e nas startups que fazem parte do seu ecossistema: BEES Bank (fintech), Get In (aplicativo de reservas em restaurantes), Mercafacil (plataforma de gestão do comportamento de compra do consumidor) e Lemon Energia (climate tech que promove acesso à energia sustentável e mais barata à PMEs).

As vagas, a maioria para trabalho remoto ou híbrido, são voltadas para profissionais de diferentes níveis - de iniciante a sênior - e áreas, como desenvolvimento, programação, segurança da informação, dados, finanças, negócios, operações, RH e vendas, entre outros.

Em menos de três anos, a Z-Tech se consolidou como parte essencial na estratégia da Ambev de oferecer soluções digitais para que PMEs alavanquem seus negócios e os tornem mais sustentáveis. Atualmente, as soluções da Z-Tech atendem mais de 270 mil negócios.

Os interessados podem se inscrever nas respectivas páginas de Z-Tech, BEES Bank, Get In, Mercafacil e Lemon Energia


BEES

A plataforma B2B da Ambev que permite a micros, pequenos e médios estabelecimentos se abastecerem com um clique e atende quase 1 milhão de pontos de vendas em todo o Brasil está com mais de 40 vagas abertas em Tecnologia, em áreas como Engenharia, UX, Design e Dados. Os interessados podem conferir todas as vagas na página de BEES.


Zé Delivery

O maior especialista na entrega de bebidas por todo o país está com 119 vagas abertas nas posições de Engenharia, Produto, Design e Dados. Disponível pelo site ou app, o Zé Delivery está presente em todos os estados e em mais de 300 cidades, e se diferencia por fazer entregas rápidas de bebidas já geladas e a preço de mercado, além de itens como petiscos, carvão, gelo e de conveniência - tudo isso sem que o consumidor precise sair de casa.

Os interessados podem se inscrever nas páginas de carreiras do Zé, aqui.

As informações são da assessoria de imprensa