Delegado baleado por traficante segue internado na UTI | aRede
PUBLICIDADE

Delegado baleado por traficante segue internado na UTI

Imagem ilustrativa da imagem Delegado baleado por traficante segue internado na UTI
-

Mário Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O delegado Leonardo Bueno Carneiro, 30, baleado por um traficante na manhã de quarta-feira, durante operação deflagrada pelo centro de Operações Policiais Especiais (Cope), em Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba, segue internado no Hospital Evangélico.

Em nota divulgada hoje de manhã, o hospital ressalta que o delegado continua na Unidade de Terapia Intensiva 3. “O paciente apresenta quadro estável, encontra-se acordado, consciente e respira espontaneamente sem o uso de aparelhos. Ele permanecerá em observação por tempo indeterminado”.

O investigador Roberto, de 35 anos, que também foi baleado, passou por uma cirurgia no Hospital Evangélico. Ele levou um tiro no abdômen e segundo a assessoria de imprensa do hospital o policial foi submetido por uma cirurgia e passa bem.

Os outros dois policiais baleados são Rafael Busch, de 26 anos, e Carlos Antonio de Souza, de 49 anos. Eles foram levados até o Hospital do Trabalhador, em Curitiba, e apresentam quadro estável de saúde.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right