PRF encontra 50 mil maços de cigarro em carro abandonado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada desta quinta-feira (7) um veículo carregado com cerca de 50 mil maços de cigarros contrabandeados e uma pistola com seis munições. O veículo era roubado. O carro foi encontrado no quilômetro 557 da BR-272, em Guaíra, onde o veículo teria se acidentado e abandonado pelo motorista, que não foi encontrado.
No local, os policiais rodoviários federais encontraram o veículo Hyundai Vera Cruz, com placas de Umuarama. O seu interior estava todo preenchido por cigarros paraguaios. Após uma verificação minuciosa no veículo, a equipe da PRF localizou uma pistola Taurus calibre 380, carregada com seis munições. A numeração da arma estava suprimida.
Os policiais identificaram ainda que o veículo portava placas clonadas e havia sido roubado no último mês de janeiro na cidade de Nova Aurora (PR). A PRF encaminhou o veículo para a Inspetoria da Receita Federal e a pistola e munições para a Delegacia da Polícia Civil, ambas em Guaíra.
Informações da assessoria da PRF.





















